domingo, 6 de junho de 2010

+ Rolling Stones

Concerteza os rolling stones é uma das bandas mais importantes da história,em quarenta anos de história criaram hits como : Start me Up,Angie,Satisfaction,Paint it black,wild horses,Jumping Jack Flash, Miss You,Sympathy For The Devil.

Os rolling stones venderam mais 200 milhões de álbuns no mundo todo,eles foram os primeiros rebeldes do mundo da música,enquanto o beatles da mesma época falavam de paz e amor,eles pregavam a rebeldia, sexo e diversão.

Concerteza são uma das bandas mais influentes da história,da formação original restam apenas mick jagger,charlie watts e keith richards,roon wood está na banda desde 1975.
Keith richards é um dos melhores guitarristas de todos os tempos e um dos meus favoritos,criador de riffs como start me up e satisfaction.
Mick jagger é uma das vozes mais expressivas do famoso 60's e uma das peças mais importantes da emblemàtica Swinging London.Em 1965, chegaram a dizer que ele era o ídolo de uma geração.

Os stones sempre foram conhecidos pelos seus problemas com droga,como historias que keith richards teria trocado todo sangue de seu corpo ou outra que diz que ele tinha misturados as cinzas do seu pai com cocaina e cheirado.

O album dos rolling stones Exile on Main Street" é considerado um dos melhores da história do rock e um dos melhores da história da música.

Enfim, Rooling Stones simplismente é a 2° banda mais influente de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles. Quem nunca escutou (acho dificil) com certeza vai querer escutar.

3 comentários:

Jefferson disse...

Realmente uma baaaita banda!
Parabéns pelo post, te adicionei à minha lista de blogs.

abraço!

♰'Verônica Barboza disse...

Olá, sim sim, os Stones, é realmente uma grande banda! Eu adoro as musicas dos caras...

Minha preferida deles é "Miss you" *-* E eu ainda acho o mick jagger super lindão!! haha'

Vou lhe seguir, vou ficar mto grata, se vc puder retribuir!

Phelipe Stanley disse...

Olá Leonardo! Parabéns pelo seu blog, tem estilo e parece que vai pra frente! Tornei-me seguidor, obrigado pelo comentário no meu!

Abraços