sábado, 14 de agosto de 2010

SCREAM !









 Eu particularmente sou um grande fã do madman estava com muita expectativa para o novo álbum mais antes de falar do álbum,peço desculpas por ter deixado esse blog abandonado mais vou voltar a ativa com o blog,prometo.


Scream


A expectativa era grande desculpe aos fãs de zakk wylde mas a saída do guitarrista fez bem para o madman,wylde e um dos melhores guitarristas da atualidade com uma pegada única como uma assinatura,wylde transformou as musicas do ozzy parecido muito com as do black label society,depois do fraco na minha opinião ''black rain'' era necessário renovação a renovação se chama Gus G.


O álbum começa com a Let it die,bem pesada com um solo excelente do gus,ozzy começa com uma voz modulada que não parece vir do madman mas depois podemos reconhecer a voz do grande ozzy,uma ótima musica bem pesada para banger nenhum poder reclamar.A segunda faixa é ''let me hear you scream ‘’que e a faixa mais popular do álbum com um refrão ótimo e muito bem cantando pelo madman,aqueles refrões grudentos mesmo,Soul Sucker a faixa que era requisitada para levar o nome do álbum mostrou o porque disso simplesmente ótima,. Life Won´t Wait É a música sobre como resistir, não se render ao que pode te atrasar na vida e, acima de tudo, aceitar a velhice passando a tocha para frente, uma das melhores letras do madman,Diggin 'Me Down uma das melhores do álbum uma letra forte questionando Jesus,deus,uma musica bem pesada uma das melhores cd,que começa com dedilhadas acústicas e depois ganha peso,Crucify continua a critica ao divino e aos problemas materiais,Fearless fala sobre coragem mais uma musica bem pesada do cd,bem tocada pelo o novato gus e mais um ótimo refrão.E agora a minha favorita do álbum uma das musicas mais belas no rock nos últimos anos uma letra profunda sobre o tempo e sobre como a vida passa rápido diante dos nossos olhos, Ozzy parece usar a idade a seu favor, interpretando de maneira ao mesmo tempo madura e apaixonada,não teria alguém melhor para cantá-la se não ozzy,uma musica com clima a lá ''changes'' mais na minha opinião melhor.I want it more uma musica que ozzy expressa seu desejo de viver mais,Latimers mercy o pedido de misericórdia do madman,I love you all,a musica mais curta do cd que não soa como uma musica parece mais um obrigado aos fãs veja a curta letra da musica ''Nós todos devemos estar juntos, agora,Ou um a um nós caímos,Por todos estes anos você esteve comigo,Deus te abençoe, eu te amo todos'' E assim cd acaba um excelente trabalho do Ozzy que mostra que ainda esta vivo para o rock.



Banda


Ozzy Osbourne – Vocal


Gus G. – Guitarra


Rob "Blasko" Nicholson – Baixo

Adam Wakeman – Teclado


Tommy Clufetos – Bateria


Musicas

Let It Die
Let Me Hear You Scream
Soul Sucker
Life Won't Wait

Diggin' Me Down
Crucify
Fearless
Time
I Want It More
Latimer's Mercy
I Love You All

Nenhum comentário: